Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Anthony Pettis critica perseguição a McGregor: "Querem roubar seu brilho"

Ex-campeão peso-leve comentou desafios ao atual campeão peso-pena


Com a vitória sobre José Aldo no UFC 194, e a conquista do cinturão dos pesos-pena, Conor McGregor imediatamente se tornou um grande alvo. A impressionante trajetória recente do irlandês e sua capacidade de irritar os adversários fizeram com que Frankie Edgar, Nate Diaz e Rafael dos Anjos fossem alguns dos que demonstraram interesse em enfrentá-lo.
Ex-campeão dos pesos-leves, Anthony Pettis falou, em entrevista ao podcast dos comentaristas Jon Anik e Kenny Florian, que desaprova esta perseguição a McGregor.
“Incomoda ver todo mundo tentando desafiá-lo agora”, disse Pettis, “O cara fez o próprio nome, e agora todos querem roubar seu brilho”.
Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC | Assine o Canal Combate e não perca nenhuma edição do UFC
Pettis se mostrou admirado com a rápida ascensão de McGregor, mas também um pouco cético em relação à pretensão do irlandês de desafiar o cinturão da divisão dos leves.
“É ótimo ver um cara que cumpre o que promete, você tem que respeitá-lo por vencer o Aldo daquela forma, mas não sei”, falou Pettis sobre as chances de McGregor na divisão de cima, “Em termos de estilo, pode ser um bom confronto (contra Rafael dos Anjos), mas é um jogo totalmente diferente no peso-leve. Não existe luta fácil no peso-leve”.