Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Anthony Pettis fala sobre seu lado vaidoso: ‘Você tem que se manter bonitão’

Campeão dos leves comentou que vai de três a quatro vezes no cabelereiro


Se você acha que jogadores de futebol são muito vaidosos, como Neymar e Cristiano Ronaldo, é porque você não conhece direito o campeão dos leves do Ultimate, Anthony Pettis. Sempre de cabelo arrumado e cavanhaque desenhado, o norte-americano confessou ao UOL Esporte que é extremamente cuidadoso com sua aparência, chegando até ser exagerado em comparação com pessoas comuns.

- UFC 185: AO VIVO e exclusivo no Canal Combate

“Eu costumo dar um tapa no meu cabelo três ou quatro vezes na semana. São geralmente dois cortes e um 'alinhamento’. Você tem que se manter bonitão”, admitiu o lutador, que encara o brasileiro Rafael dos Anjos na luta principal do UFC 185, neste sábado (14).

- As armas de Anthony Pettis no octógono

Além de Pettis, outros atletas de MMA também deixam para trás o lado mais “ogro” e dedicam um tempo para dar uma ajeitada no visual. O ex-campeão dos galos, Dominick Cruz, é um deles, tanto que o lutador foi até uma barbearia em São Paulo para dar um trato no rosto durante o UFC Barueri, em dezembro de 2014. Anderson Silva, Lyoto Machida e Rodrigo Minotauro são outros lutadores preocupados com a aparência, e possuem apreço por cremes, perfumes, gel de cabelo e roupas de marcas internacionais.