Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Anthony Pettis reflete sobre erros e diz esperar o melhor de Eddie Alvarez

Pesos-leves se enfrentam no UFC Boston


Dez meses após perder o cinturão dos pesos-leves do UFC, Anthony Pettis volta à ação pela primeira vez no domingo (17). De olho em uma revanche contra Rafael dos Anjos, o americano encara Eddie Alvarez na luta co-principal do UFC Boston.
Alvarez faz apenas sua terceira luta pelo UFC, tendo perdido em sua estreia para Donald Cerrone, e vencido Gilbert Melendez em duelo acirrado na sequência. O alto nível dos oponentes, na visão de Pettis, é a razão para que Eddie Alvarez ainda não tenha deslanchado na organização, como contou o ex-campeão ao site MMA Fighting.
“Eddie é um cara perigoso, mas está lutando com os melhores do mundo agora, e é difícil impressionar contra os melhores”, falou Pettis, “Ele é um bom lutador e é experiente. Esta é a última chance de ele tentar chegar ao cinturão, então estou esperando o melhor dele”.
Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC | Assine o Canal Combate e não perca nenhuma edição do UFC
Depois de ter sido dominado e ter perdido seu cinturão para Rafael dos Anjos em 2015, Pettis admitiu que não fez um bom combate contra o brasileiro, mas prometeu corrigir os erros e mudar de estratégia para seguir em frente na categoria.
“Por algum motivo eu comecei a pensar que iria entrar na luta e ganhar somente com o boxe, mas eu não sou assim. Eu sou um lutador inteligente. Eu só entro em uma trocação se tiver certeza que vou sair vencedor, então vou voltar a fazer isso”.