Pular para o conteúdo principal
Anthony Smith finaliza Devin Clark na luta principal do UFC Vegas 15
Resultados

Anthony Smith finaliza Devin Clark na luta principal do UFC Vegas 15

Ex-desafiante encaixou um triângulo no primeiro round para dar números finais ao combate

Ele está de volta. Anthony Smith teve uma excelente apresentação e finalizou Devin Clark com um triângulo ainda no primeiro round da luta principal do UFC Vegas 15, realizado no último sábado (28), no UFC Apex, em Las Vegas.

Social Post

Smith começou a luta pressionando e colocando o duelo para baixo. Os lutadores voltaram para o centro do Octógono e Clark buscava atrapalhar o rival com cotoveladas. Smith pegou uma posição lateral e tentou um twister, mas Clark estava esperto e escapou da finalização.

A luta continuava no solo e, depois de muito tentar, Clark conseguiu se desvencilhar da pegada do rival e ficou na guarda fechada. Os lutadores se mantiveram ativos até o momento decisivo do combate, quando Smith encaixou um triângulo em seu oponente. Clark ainda tentou acertar o rosto do rival para atrapalhar a finalização, mas não conseguiu se livrar e deu os três tapinhas em desistência.

Com a vitória, Anthony Smith se recupera de uma sequência de duas derrotas e volta a sonhar com a elite dos meios-pesados. Clark, por outro lado, perdeu após dois triunfos consecutivos e conheceu sua segunda derrota por finalização.

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube