Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Antônio Pezão encara Frank Mir no UFC 184

Pesos-pesados vêm de derrota e esperam se recuperar no Ultimate


O programa UFC Tonight divulgou na noite desta quarta-feira (12) que os pesos-pesados Antônio Pezão e Frank Mir irão se enfrentar no UFC 184, em 28 de fevereiro, na cidade de Los Angeles. O evento terá a disputa de cinturão dos pesos-médios entre o norte-americano Chris Weidman e o brasileiro Vitor Belfort na luta principal.

Antônio Pezão é visto como um dos lutadores mais empolgantes da divisão, tendo feito duelos memoráveis contra Mark Hunt e Alistair Overeem. Aos 35 anos, o brasileiro possui um cartel de dezoito vitórias e seis derrotas. Em sua última apresentação, o atleta acabou nocauteado por Andrei Arlovski ainda no primeiro round, no UFC Brasília, em setembro deste ano.

Ex-campeão peso-pesado do UFC, Frank Mir não atravessa a melhor fase de sua carreira. O norte-americano perdeu suas últimas quatro lutas – para Junior Cigano, Daniel Cormier, Josh Barnett e Alistair Overeem – e busca se recuperar na organização. Com um cartel de dezesseis triunfos e nove derrotas, o lutador de 35 anos possui vitórias sobre grandes nomes do MMA, como Mirko Cro Cop e Rodrigo Minotauro, vencendo o último em duas oportunidades.