Pular para o conteúdo principal

Antônio Pezão pede por luta no Japão após vitória no UFC 190

Peso-pesado nocauteou Soa Palelei no Rio de Janeiro


Antônio Pezão superou a má fase na carreira e conquistou sua primeira vitória em três anos no último sábado, quando nocauteou Soa Palelei no card principal do UFC 190.

Antes da luta, o peso-pesado brasileiro passou por um extenso trabalho com uma psicóloga para aprimorar o lado mental do combate. Agora, Pezão está renovado, e aguarda os próximos passos dentro da organização.

Assine o canal Combate e não perca nenhum detalhe do UFC

"Não tenho a mínima ideia do que pode acontecer. Quem sabe eu não tenho a oportunidade de lutar no mês que vem, no Japão? Eu lutei seis ou sete vezes no Japão, nunca perdi lá. Adoro os fãs japoneses. Se ele me der essa oportunidade, eu queria voltar a lutar no Japão, mas não sei contra quem. Não escolho oponente. Vou voltar para casa, descansar com a minha família e voltar aos treinos. Quando eles voltarem a me chamar, já quero estar 100%", afirmou o atleta em conversa com jornalistas depois do evento. As informações são do portal Ag Fight.

A próxima edição do UFC no Japão acontecerá em 26 de setembro, e terá como atração principal o duelo entre Roy Nelson e Mark Hunt, além da luta entre o brasileiro Roan 'Jucão' Carneiro e Gegard Mousasi.

Veja também: 

Vitor Belfort enfrenta Dan Henderson no UFC Fight Night em São Paulo, em novembro

Miesha Tate garante que não seria nocauteada por Ronda Rousey

Ronda Rousey agradece ao carinho do público brasileiro no UFC 190