Eventos
Peso-pesados revelaram amizade antes do evento de 24 de setembro
Às vezes, no mundo do MMA, um amigo pode acabar virando seu oponente. É exatamente essa a situação de Roy Nelson e Antônio Pezão, que fazem uma das principais lutas do UFC Brasília, em 24 de setembro.
"Na verdade, essa luta meio que é uma droga porque, de todos os peso-pesados, o Pezão é o que eu mais gosto. Somos amigos, mas tenho um trabalho a fazer, e ele tem um trabalho a fazer", disse Nelson em conversa com a reportagem do UFC Brasil.
Troca de ingressos para pesagem do UFC Brasília | As primeiras encaradas entre Cyborg e Lansberg | Conheça o VIP Experience
A amizade surgiu quando Pezão auxiliou Nelson na preparação para a luta contra Alistair Overeem, que aconteceu em março de 2015. Segundo o brasileiro, eles passaram 15 dias treinando juntos, e fizeram também participações na refilmagem da trilogia "Kickboxer".
Nas redes sociais, Nelson não faz questão de esconder a estima, sempre fazendo piadas e até mesmo publicando uma foto do oponente para desejar um feliz aniversário.
"Quando deu meia-noite, a primeira mensagem que recebi foi da minha esposa. A segunda foi dele", revelou Pezão, que completou 37 anos na última quarta-feira (14).
"Infelizmente a gente é empregado e não escolhe contra quem vai lutar. Eu tenho um carinho grande pelo Roy, mas somos profissionais. Depois, se eu puder, vou mostrar Brasília, mostrar onde morei, um pouco da comida".
O UFC Brasília será liderado pela luta entre Cris Cyborg e Lina Lansberg. Os ingressos estão à venda no site da Ingresso Rápido. Clique aqui e adquira o seu!