Pular para o conteúdo principal

Após briga, Jones e Cormier seguem com a guerra de provocações

Separados, lutadores participaram de mais um evento especial de promoção do UFC 178

 
 
Após a briga e confusão generalizada ocorrida no primeiro evento promocional do UFC 178, Jon Jones e Daniel Cormier  seguiram com a 'guerra de bastidores' e mais uma vez mandaram ver nas provocações que têm se tornado o tom principal para o combate que acontece dia 27 de setembro, em Las Vegas.

Desta vez colocados em locais separados, os dois participaram de uma sessão de perguntas e respostas com fãs, mediada pela repórter Megan Olivi. Jones foi o primeiro a soltar o verbo.

“Você será minha esposa. Vai ser a 'senhora Jones' na noite em que lutarmos. Vou acariciar essa sua barriga grande e você vai gostar”, detonou o campeão.

“(A barriga) vai ficar bem na sua cara. Você vai ficar sufocado, isso sim”, respondeu o desafiante.

Após responderem perguntas dos presentes – Jones foi acusado de ser 'muito arrogante' por se negar a tirar uma foto com um fã enquanto almoçava em um restaurante –, a verborragia entre a dupla continou. Cormier retomou o assunto sobre a confusão no dia anterior.

"Esse cara (Jones) fala tudo aqui como se tivesse vencido aquela 'briga' de ontem. Ninguém vence em 'brigas'. Qual é, cara? cresça um pouco", afirmou, em tom irônico, para logo em seguida falar sobre as expectativas do combate de 27 de setembro.

“Estou preparado para usar meu corpo todo. Meu coração, minha vontade, minha alma. Vou descarregar tudo isso na cara desse sujeito (Jones)”.

O campeão retrucou imediatamente. “Senhoras e senhores, é por isso que ele é um grande comentarista. Ele foi profundo. Senti tudo isso, irmão. Senti mesmo. Obrigado”, mandou Bones, sarcasticamente
.
“Você é um otário de primeira”, respondeu Cormier.