Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Após combinarem luta, Bisping e Woodley trocam farpas em podcast

Campeão dos médios chegou a dizer que iria espancar o norte-americano


Parece que uma nova rivalidade acaba de surgir no UFC, e ela envolve dois campeões da organização: Michael Bisping e Tyron Woodley. Depois de se desafiarem para uma luta em peso-casado durante um vídeo publicado pelo inglês nas redes sociais, o clima esquentou entre os lutadores no podcast "The Countdown", apresentado pelo campeão dos médios.

Tudo começou quando Woodley entrou por telefone no decorrer da gravação, na última quinta-feira. Os lutadores então começaram a trocar farpas e se provocarem de maneira continua por praticamente oito minutos, deixando os fãs animados para um possível duelo.

Leia mais: Bisping e Woodley combinam duelo em peso-combinado

"As pessoas beijam a bunda quando você é campeão mundial. Mas eu estou por aí tempo suficiente para saber que é tudo bobagem, então não acredite em tudo que seu pequeno time diz. Tudo que eles dizem para você não é verdade, porque eu vou fazer como Nate Marquardt e te espancar, parceiro - disse Bisping, lembrando que o campeão dos meio-médios foi nocauteado por Marquardt no Strikeforce, em 2012.

Já Woodley resolveu retrucar o inglês afirmando o campeão dos médios ganhou seu cinturão por conta da sorte e que Bisping sempre foi derrotado ao enfrentar oponentes mais duros.

"Faça a matemática, Bisping. Quantas lutas você teve no UFC e quantas vitórias. Eu fui campeão do UFC com seis ou sete vitórias. Sou simplesmente mais inteligente. Lutei com caras mais duros e ganhei deles. Você enfrenta caras mais duros e perde para eles. Eventualmente, enquanto você continuar no esporte, você vai lutar pelo cinturão e ter sorte. Todos nós sabemos disso. É um jogo de números", finalizou.

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC