Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Após estreia arrasadora, Borrachinha promete novo nocaute no UFC 212

Peso-médio garantiu que duelo contra Oluwale Bamgbose não passará de um round


Paulo "Borrachinha" mal teve tempo de esperar a ficha cair e já teve seu segundo duelo marcado no UFC. Menos de três meses depois de sua estreia no UFC Fortaleza, o mineiro retorna ao octógono em 3 de junho, no UFC 212, para encarar Oluwale Bamgbose.

CLIQUE AQUI e garanta já seu ingresso para o UFC 212, no Rio de Janeiro

Nada mal para o atleta de 26 anos, que mantém o impecável cartel de 9-0. Em conversa com o UFC Brasil, Borrachinha garante que a correria não incomoda, já que ele dividirá os holofotes com nomes famosos do esporte.

"Tem sido bem corrido, porque já comecei a treinar de novo quando fiquei sabendo que ia lutar no Rio. A próxima luta vai ser maior ainda, no maior evento no Brasil esse ano, junto com Vitor (Belfort), José Aldo e (Claudia) Gadelha. Vou lutar no card principal, então a pressão é maior ainda, e acho que só vou assimilar isso tudo depois da luta. Estou muito feliz".

Contra Bamgbose, Borrachinha terá pela frente um adversário de mãos pesadas, mas que não passa por boa fase no Ultimate, tendo vencido apenas um em três combates que travou na organização.

O brasileiro está há menos tempo no evento, mas deixou uma impressão forte em sua estreia, nocauteando Garreth McLellan em 1m17s de luta no UFC Fortaleza. Quando perguntado se sentia a vontade de superar o próprio recorde e terminar o duelo de maneira ainda mais rápida, o peso-médio manteve os pés no chão.

"Pode acontecer, mas não estou preocupado com a velocidade que vou terminar. Acredito que não vá passar do primeiro round, mas não estou preocupado e pensando 'ah, a outra foi 77 segundos e para essa eu quero baixar'. Se baixar vai ser bom. Mas só estou pensando que em cinco minutos essa luta vai acabar. Acho que não vai para o segundo round", disse.

O UFC 212 será liderado pela unificação dos cinturões peso-pena entre os campeões José Aldo e Max HollowayConfira o card completo!

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC