Pular para o conteúdo principal
Josiane Nunes posa de máscara na pesagem do UFC Vegas 24
Entrevistas

Após ter estreia adiada, Josiane Nunes está confiante para o UFC Vegas 34

A paranaense Josiane Nunes estava pronta para pisar no Octógono pela primeira vez em abril deste ano, quando enfrentaria a francesa Zarah Fairn no UFC Vegas 24. Mas a estreia teve que esperar.

Na pesagem oficial do evento, Fairn ficou quase cinco quilos acima do limite de 61,6 Kg permitido para a divisão, e apesar da vontade da brasileira de prosseguir com o duelo, a Comissão Atlética de Nevada cancelou o combate devido à grande discrepância de peso entre as adversárias.

"Foi bem frustrante. Eu fiquei bem abalada no começo", disse Josiane, que após quatro meses vai finalmente estrear neste sábado (21), no UFC Vegas 34. "Fiquei um pouco na dúvida sobre o que iria acontecer, mas meu empresário logo me avisou que teria uma nova luta. Acabei deixando de lado e focando nessa nova luta. Treinei bastante e estou bem confiante".

Inscreva-se para receber a Newsletter do UFC

Josiane Nunes posa de máscara na pesagem do UFC Vegas 24

O próximo compromisso da brasileira, que chega à organização com um cartel de sete vitórias e apenas uma derrota, será contra a invicta sueca Bea Malecki, revelada pelo The Ultimate Fighter, e que já soma dois triunfos no Octógono.

"Ela também vem da trocação, da parte em pé, e tem um chão bom", analisou a brasileira. "Estudei essas duas áreas dela e acho que vai ser uma boa luta. Não consigo prever o que vai acontecer, mas sei que vai ser uma boa luta".

O UFC Vegas 34 será liderado pelo confronto entre Jared Cannonier e Kelvin Gastelum e terá transmissão ao vivo e exclusiva do Combate neste sábado (21) a partir das 20h (horário de Brasília).

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube