Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Após vitória no UFC 196, Vitor Miranda pede por chance de lutar em Curitiba

Brasileiro garante que estará pronto para lutar em maio


Depois de um nocaute avassalador no UFC 196, no último sábado (5), Vitor Miranda já tem planos para sua próxima luta no octógono. Natural de Joinville, em Santa Catarina, o finalista do TUF Brasil 3 gostaria de ter uma chance de participar do UFC 198, que acontece em 14 de maio em Curitiba, no Paraná.

Assine o Combate | Assine o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC 

Em conversa com o portal Ag. Fight, Vitor disse que fez toda a preparação para a luta contra Marcelo Guimarães visando uma vitória limpa, sem lesões, para poder lutar novamente em maio.

“Tenho dois meses para treinar de novo. Na minha cabeça, eu estava fazendo esse camp todo muito inteligente, treinando com muito cuidado para fazer essa luta a mais limpa possível para voltar a treinar na segunda e lutar em Curitiba. Eu quero muito lutar em Curitiba. E a consequência de lutar de novo é a de pegar um top 15 esse ano”, afirmou, iniciando a campanha.

“Já tinha Curitiba em mente. Minha família e meus treinadores também. Curitiba é do lado da minha cidade. Tenho um nome muito forte na minha cidade e tenho explorado minha imagem lá. Acho que vou conseguir dar uma alavancada excelente e conseguir levar vários ônibus para assistir”, declarou.

A vitória no UFC 196 foi a terceira vitória consecutiva de Vitor, sendo também o terceiro nocaute do atleta na organização. Com o triunfo, o brasileiro entrou para a lista das maiores sequências de nocautes entre atletas ativos no Ultimate, atrás de Conor McGregor e empatado com Thomas Almeida, Derek Brunson e Mairbek Taisumov.

O UFC 198 terá como luta principal a disputa do título dos pesos-pesados entre Fabrício Werdum e Stipe Miocic.