Pular para o conteúdo principal
Ariane Sorriso destaca experiência para o duelo contra Istela Nunes no UFC Vegas 40
Entrevistas

Ariane Sorriso destaca experiência para o duelo contra Istela Nunes no UFC Vegas 40

Brasileira enfrenta a compatriota na luta de abertura do card, neste sábado (16)

Buscando manter a boa fase no Octógono após vir de vitória no UFC 261, em abril deste ano, Ariane Sorriso encara a compatriota Istela Nunes no duelo de abertura do UFC Vegas 40, neste sábado (16), no UFC Apex.

Cadastre-se para receber as novidades do UFC

Esta será a terceira luta de Ariane na organização, enquanto Istela fará sua estreia no Octógono. Para a peso-palha, isso pode ser uma vantagem a ser explorada no combate. "A cada luta a gente ganha mais experiência. Eu fiquei muito nervosa na minha estreia, coisa que a Istela vai sentir. Isso é um ponto positivo para mim", disse ao UFC Brasil.

Ariane, porém, ressalta que não espera uma luta fácil. "A Istela é uma ótima atleta. Ela é boa na trocação, mas eu também sou. Confio muito no meu trabalho e na minha mão. Brasileiro é raçudo, então tenho certeza de que vamos dar show no Octógono", analisou.

Sobre o fato de mais uma vez fazer a luta de abertura de um card, ela comenta que gosta da situação. "O importante é lutar, mas eu acho legal ser a primeira. Tira aquela ansiedade e dá pra gente assistir todas as lutas depois".

Caso saia com a vitória no sábado, Ariane já tem uma próxima adversária e data em mente. "Quero a Felice Herrig em janeiro. Ela está ranqueada e não luta. Tem muita gente na categoria que está parada, escolhendo adversária. Elas precisam dar espaço para quem quer lutar e chegar ao topo", finalizou.

O UFC Vegas 40, liderado pelo duelo entre Aspen Ladd e Norma Dumont, terá transmissão ao vivo e exclusiva do Combate neste sábado a partir das 17h (horário de Brasília).

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube