Pular para o conteúdo principal
Entrevistas

Ariane Sorriso: "Quero ver ela parar na minha frente e trocar socos"

Peso-palha encara Loopy Godinez no card preliminar do UFC 274, neste sábado (7)

Em busca da terceira vitória seguida, Ariane Carnelossi encara Loopy Godinez no card preliminar do UFC 274, neste sábado (7). O duelo pelo peso-palha tem tudo para ser movimentado e a brasileira promete ir pra cima da mexicana desde o início.

Confira o card completo do UFC 274

"Sempre vou em busca do nocaute para a luta não chegar na decisão", disse Ariane em entrevista bem humorada ao UFC Brasil, justificando seu apelido de "Sorriso". "Acredito que vá rolar um nocaute meu. Vou lá para isso, mas se acontecer os três rounds, estou tranquila. Vou causar em cima dela e dar um show".

A confiança para conquistar mais um nocaute vem de sua trajetória no MMA. Das 14 vitórias da lutadora de 29 anos, nove foram pela via rápida. Além disso, a boa fase no Octógono aumenta sua expectativa de voltar a lutar o quanto antes, já que seu último duelo foi em outubro de 2021.

"Duas vitórias dá uma motivação a mais para que a gente se mantenha bem. Queria ter lutado antes, mas não deu. De qualquer forma, estou com a melhor das expectativas. Treinei bem, treinei firme, estou com duas vitórias seguidas e isso me dá ainda mais motivação para conseguir a terceira".

Ariane Sorriso nocauteia Na Liang no UFC 261

Ariane Sorriso nocauteia Na Liang no UFC 261. (Foto por Josh Hedges/Zuffa LLC)


Ariane também comentou sobre sua adversária. A brasileira quer ser a primeira lutadora a nocautear Godinez, especialmente pelas provocações feitas pela mexicana.

"Eu já a conhecia e ela é uma adversária boa, mas ela anda falando demais", comentou. "Tem falado que vai me bater em pé, me finalizar, mas eu quero ver se ela tem coragem de parar na minha frente para trocar socos. Imagina ser a primeira a nocauteá-la? Ia ser bom demais".

A atleta de Presidente Prudente também ressalta a importância de uma vitória no próximo sábado, especialmente pela visibilidade de um evento grandioso como o UFC 274.

Ariane Sorriso finaliza Istela Nunes no UFC Vegas 40

Ariane Sorriso finaliza Istela Nunes no UFC Vegas 40. (Foto por Chris Unger/Zuffa LLC)


"O UFC numerado tem isso e é bem mais legal, bem mais motivacional. Eu já lutei sem torcida, mas é claro que prefiro com os fãs, até mesmo quando torcem contra mim. É muito legal ver a galera vibrando, gritando, muda a atmosfera. Esse é o segundo evento que luto que tem a disputa de cinturão do peso-palha. É um sinal (risos)".

Por fim, a brasileira quer lutar o máximo que puder nesse ano e continuar trilhando sua jornada rumo ao cinturão da categoria. "Quero uma Top 15. Me sinto pronta para isso e meu cartel mostra minha qualidade. Se Deus quiser, eu vou sair com essa vitória e pegar uma pedreira pela frente".