Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Atletas do UFC participam de evento no estádio do Maracanã

Thales Leites, Léo Santos e Alan Nuguette assistiram à partida entre Flamengo e Botafogo ao lado de ex-jogadores

Foto: Reprodução Lance!NET

Em comemoração ao aniversário de 450 anos da cidade do Rio de Janeiro, o Ultimate promoveu no último domingo um evento no estádio do Maracanã, durante a partida entre Flamengo e Botafogo, levando três de seus atletas – Thales Leites, Léo Santos e Alan Nuguette – para interagirem com Athirson e Donizete Pantera, ex-jogadores de da equipe rubro-negra e alvinegra, respectivamente.

- Compre já o seu ingresso para o UFC Rio

Durante o encontro, os convidados conversaram sobre ambas as modalidades, que atualmente dominam o cenário esportivo no país. “Hoje o UFC é brasileiro, faz parte da nossa cultura. É uma coisa que cresceu muito, coisa de louco. Mas notamos que é tudo saudável. O UFC é uma guerra. Não é qualquer um que entra lá dentro. Considero esses caras como heróis. São ídolos mesmo, caras guerreiros, temos de prestar homenagem a essas feras”, comentou Donizete Pantera em entrevista ao Lance!NET.

- Assine o Canal Combate e assista a todas as edições do UFC

Já o vencedor do TUF Brasil 2, Léo Santos, comentou sobre a alegria de estar ao lado de dois grandes ídolos. “A gente acaba descobrindo que eles são nossos fãs! A gente está defendendo o Brasil de outra forma e eles acompanham. Athirson me disse, "Léo, dormia todo dia 1h da manhã para te ver lutando, te acompanhei", e você fica meio sem ação! Um cara que você admira, vê jogar, um Donizete, que me deu muitas alegrias, e o cara é seu fã! É engraçado, o mundo dá voltas e isso me deixa feliz. Dá um orgulho”.

- Viaje com o Hotel Urbano e assista ao UFC de perto

O UFC volta ao Rio de Janeiro em 21 de março, com Demian Maia enfrentando o norte-americano Ryan LaFlare na luta principal. O evento ainda terá a participação de grandes nomes do MMA nacional, como Erick Silva, Gilbert Durinho e o próprio Léo Santos.