Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

"Bader ainda precisa vencer um Top 3 antes do seu tittle shot", diz Johnson

'The Rumble' também não encara o duelo deste sábado como uma oportunidade de se aproximar de uma disputa de cinturão

Com uma sequência de cinco vitórias consecutivas entre os meio-pesados do UFC, Ryan Bader pode muito bem se considerar um dos favoritos na categoria a ter a chance de disputar o cinturão. Mas essa não é a opinião de Anthony Johnson, seu adversário na luta principal do UFC New Jersey, que acontece neste sábado (30).

Assine o Canal Combate e não perca nenhum detalhe do UFC | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC 

Em entrevista recente à Fox Sports, Johnson declarou que apesar do bom momento vivido pelo seu adversário dentro do octógono, Bader ainda precisa vencer um Top 3 do ranking para ganhar o seu title shot.

"Eu respeito Bader. Ele vem de uma sequência de cinco vitórias, e quando eu cheguei no UFC tinha três vitórias e, na quarta, já tive a minha oportunidade de disputar o cinturão. Então, eu entendo pelo o que ele está passando. Ele pensa que deveria ser o próximo na fila pelo title shot, mas, ao mesmo tempo, eu acredito que ele deveria vencer alguém do Top 3 antes de dizer isso", declarou 'The Rumble'.

Confira a galeria de vídeos do UFC New JerseyAssine o canal do UFC no YouTube

Quando questionado se uma vitória sobre Ryan Bader o colocaria como o próximo desafiante ao cinturão, Anthony Johnson optou por um discurso mais cauteloso, e disse que não subirá ao octógono com esse pensamento.

"Nesse momento, só estou vendo isso como uma luta. Eu não vejo isso como ‘Oh, é uma luta para me levar ao próximo nível’. E não estou menosprezando Bader. Eu só aprendi a ver as lutas apenas como lutas e não torná-las mais importantes do que as próximas. Todas as lutas são importantes para mim. Eu não olho a frente dos meus oponentes e não penso no que irá acontecer depois. Eu só penso no que irá acontecer na noite da luta", finalizou.