Pular para o conteúdo principal
MELBOURNE, AUSTRALIA - OCTOBER 06: A general view of the Octagon prior to the UFC 243 event at Marvel Stadium on October 06, 2019 in Melbourne, Australia. (Photo by Jeff Bottari/Zuffa LLC)
Comunicados oficiais

Band será a nova parceira de TV aberta do UFC

A partir de 2023, Band vai transmitir até 12 eventos do UFC ao vivo, entre cards principais e lutas preliminares de eventos numerados e Fight Nights

Uma das maiores redes de televisão do Brasil, a Band se juntará pela primeira vez ao UFC como Parceiro de Transmissão a partir de 2023. A Band vai transmitir até 12 eventos do UFC ao vivo, entre cards principais e lutas preliminares de eventos numerados e Fight Nights, marcando o retorno do UFC à TV aberta no Brasil pela primeira vez desde 2018.

Arte de anúncio da parceria de TV aberta entre UFC e Band

A Band vai trazer aos fãs uma variedade de conteúdo do UFC em suas populares plataformas digitais e de transmissão, incluindo um novo programa semanal com prévias das próximas lutas e perfis dos atletas mais impactantes do esporte, incluindo estrelas em ascensão e campeões dominantes.

Além disso, será possível acompanhar no canal as principais atividades da Semana de Luta. O conteúdo inclui pesagens cerimoniais, coletivas de imprensa, entrevistas de lutadores, bem como programas que levam os fãs aos bastidores do UFC, como o Embedded, série de conteúdo em vídeo que dá acesso total ao UFC, e o UFC Countdown, que examina a vida e o treinamento dos atletas enquanto se preparam para os maiores eventos do UFC.

"Para nós do Grupo Bandeirantes é motivo de muito orgulho poder dizer que somos os novos parceiros de televisão aberta do UFC no Brasil a partir de 2023”, disse Denis Gavazzi, Diretor de Esportes do Grupo Bandeirantes. “Estamos sempre em busca de novos e relevantes produtos para o pilar de esportes da Band. O UFC é uma marca esportiva premium com gigante importância e uma quantidade enorme de fãs no Brasil. Será uma excelente parceria para todos nós."