Pular para o conteúdo principal

Barão x Dillashaw tem nova data para acontecer

Brasileiro enfrentará o campeão dos galos em 25 de julho, em Chicago 

Agora vai! Adiada em abril, devido a uma lesão do campeão, a aguardada revanche pelo cinturão peso-galo envolvendo TJ Dillashaw e o desafiante Renan Barão tem nova data: 25 de julho, em Chicago. O brasileiro está treinando intensamente e promete recuperar o título da categoria.

Dillashaw foi o único lutador a vencer Barão no UFC e tirar o cinturão dos galos do brasileiro. Após o anuncio que o atual campeão estava lesionado, o ex-detentor do cinturão não perdeu a oportunidade de provocar. “Você não pode fugir a vida toda”.

A noite de lutas em Chicago contará com o retorno de outro ex-campeão: Anthony Pettis, que perdeu para Rafael dos Anjos, enfrentará Myles Jury, nos leves. Pettis foi dominado pelo brasileiro por cinco rounds no UFC 185, em março.

O evento também contará com o duelo feminino entre as musas Miesha Tate e Jessica Eye, nos galos. Eye já vinha pedindo essa luta há algum tempo, mas Miesha ainda tinha esperança em enfrentar a campeão Ronda Rousey. Mas o Ultimate confirmou que Rousey lutará contra Bethe Correia no UFC 190, no Rio de Janeiro, em agosto.