Bate-Estaca exalta vitória contra Gadelha e pede duelo contra Kowalkiewicz
Lutadora ocupa atualmente a primeira posição no ranking dos palhas
Jéssica Andrade teve uma vitória dominante contra Claudinha Gadelha no UFC Japão, realizado no dia 22 setembro, onde derrotou a rival por decisão unânime dos juízes. Em entrevista ao Combate, a atual primeira colocada no ranking dos palhas comentou sobre as declarações de Gadelha antes do duelo, que disse que a paranaense não era muito técnica.
"Venho evoluindo sim, aprendendo a bater mais certo, colocar golpes mais fortes, mostrando que estou bem diferente. Quando ela falou que só tenho grosseria, eu tenho grosseria, mas às vezes a grosseria acaba com a técnica. Já vi muitas lutas de pessoas que são técnicas, campeões mundiais, e pegam pessoas grossas, que vão para cima, não param, e elas se confundem e perdem o "timing". Sabia que isso poderia acontecer, mas sabia que estava mais técnica, melhor", finalizou.
A lutadora também comentou sobre quem deseja enfrentar em seu próximo duelo, de preferência no máximo até fevereiro do ano que vem.
"O próximo passo é Karolina Kowalkiewicz ou alguma top 5. Ela luta sábado (dia 21, no UFC Gdansk), bem perto, dá para descansar, fazer um novo camp e lutarmos. Não sei se o UFC fecharia para esse ano, mas com certeza volto em janeiro ou fevereiro. Mas se tiver para esse ano, também topo", afirmou.