Belal Muhammad x Jack Della Maddalena levam bônus de "Luta da Noite" no UFC 315
Jasmine Jasudavicius e Marc-Andre Barriault faturaram os bônus de "Performance da Noite" do evento deste sábado (10)
A luta principal do UFC 315 prometia ser movimentada — e foi exatamente isso que os fãs tiveram na noite deste sábado (10), em Montreal. Jack Della Maddalena e Belal Muhammad fizeram uma batalha marcada por trocação intensa e mudanças de ritmo, com os dois lutadores entregando cinco rounds de equilíbrio, resistência e técnica naquela que foi eleita a "Luta da Noite" do evento.
A vitória do australiano por decisão unânime rendeu a ele o cinturão dos meio-médios e, junto com Muhammad, um bônus de 50 mil dólares pelo duelo no Octógono.
Jack Della Maddalena golpeia Belal Muhammad na luta principal do UFC 315. (Foto por Chris Unger/Zuffa LLC)
Atuando diante da torcida local, Jasudavicius impressionou ao finalizar Jéssica Andrade com um mata-leão no 2º round, conquistando sua vitória mais expressiva no UFC até agora. A lutadora somou seu quinto triunfo na organização e mostrou estar com o jogo de solo afiado.
Barriault, por sua vez, protagonizou um dos momentos mais marcantes do evento ao nocautear Bruno "Blindado" Silva ainda no 1º round. Com uma sequência de golpes na curta distância, o peso-médio de Québec fez o público explodir no Bell Centre e garantiu o bônus com uma atuação dominante e precisa.