Pular para o conteúdo principal
Belal Muhammad talks with Daniel Cormier after his win over Vicente Luque in the main event of UFC Fight Night: Luque vs Muhammad 2. 
Eventos

Belal Muhammad tem uma das maiores sequências da categoria após o UFC Vegas 51

Lutador venceu Vicente Luque no duelo principal do último sábado (16)

A vitória de Belal Muhammad na luta principal do UFC Vegas 51 significou mais do que vingar a derrota para Vicente Luque há quase seis anos.

No último sábado (16), o atleta aumentou a sua sequência de vitórias, e manteve o nome entre os meio-médios com mais vitórias em atividade no UFC atualmente – ficando atrás apenas do campeão Kamaru Usman e de Leon Edwards.

Maiores sequências invictas do UFC – Meio-médios

15 - Kamaru Usman

10 - Leon Edwards

08 - Belal Muhammad

05 - Sean Brady

05 - Muslim Salikhov

OUTROS RECORDES

O UFC Vegas 51: Luque x Muhammad 2 foi apenas o segundo evento da história do UFC a ter dois combates terminando em decisão técnica – como foi o caso das lutas entre Caio Borralho e Gadzhi Omargadzhiev, e Martin Buday e Chris Barnett.

O primeiro evento com essa marca foi o UFC 159, em 2013, que teve as decisões técnicas nas lutas entre Michael Bisping e Alan Belcher, e Ovince Saint-Preux e Gian Villante.

Veja o que Caio Borralho disse no Octógono do UFC Vegas 51 após vencer Gadzhi Omargadzhiev por decisão unânime técnica no card principal do evento.