Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Belfort e Wanderlei se encontram novamente como técnicos do TUF Brasil

Vitor Belfort and Wanderlei Silva serão técnicos do The Ultimate Fighter Brazil

Dois antigos rivais - Vitor Belfort e Wanderlei Silva - finalmente se encontrarão novamente, desta vez como treinadores na primeira edição do The Ultimate Fighter Brasil, que começa com as seletivas na quarta-feira em São Paulo, Brasil.

 O anúncio foi feito terça-feira no Rio de Janeiro.

 "Nós não poderíamos estar mais animado com isso", disse o presidente do UFC Dana White sobre o show, que estréia na TV Globo em 25 de março, com o final em Junho. "Eu acho que esse show vai ser um grande sucesso no Brasil".

O médios Belfort e Wand lutaram há 13 anos, no UFC Brasil em 16 de outubro de 1998. Belfort ganhou naquela noite através por TKO no primeiro round, e os dois , desde então, tiveram grande sucesso, com Belfort ganhando o  tpitulo meio-pesado do UFC e Wand a coroa peso médio do PRIDE. Agora, os dois ícones treinarão seus compatriotas, que lutam para ganhar um contrato com o UFC.

 "Eu só estou focando nesta luta", disse Belfort, que enfrenta Anthony Johnson no UFC 142 em 14 de janeiro antes de enfrentar Wanderlei em 2012. "Mas é uma grande honra lutar contra Wanderlei novamente. Eu vejo isso como uma nova luta e não como uma revanche".

 "Eu estive esperando por isso por muito tempo", disse Wand, quase um mês depois de seu TKO sobre mexendo de Cung Le no UFC 139. "Eu sabia que um dia iríamos enfrentar um ao outro novamente, e o tempo está aqui. Este é um dos maiores de todas as revanches do MMA e estou muito feliz em proporcionar isso a todos os meus fãs".