Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Belfort mira revanche "sem adiamentos estratégicos" contra Weidman

Brasileiro encara Dan Henderson dia 7 de novembro, em São Paulo


Após dois anos, Vitor Belfort volta a lutar no Brasil. O Fenômeno encara Dan Henderson na luta principal do UFC em São Paulo, dia 7 de novembro, e apesar de garantir que está focado na trilogia contra o norte-americano, não esconde o desejo de lutar novamente pelo cinturão.

Em entrevista ao portal Lance!net, o brasileiro afirmou que gostaria de enfrentar o vencedor do duelo entre Chris Weidman e Luke Rockhold, que acontece em 12 de dezembro no UFC 194, em Las Vegas (EUA).

Assine o Canal Combate e não perca nenhum detalhe do UFC

"Meu foco é o Dan Henderson, mas gostaria de já pegar o falastrão do Rockhold ou o Weidman sem usar estratégia de adiamentos de luta que usou antes. Qualquer um desses que ganhar será uma boa luta. Ou Belfort x Rockhold 2, para calar a boca do falastrão, ou Belfort x Weidman 2, sem adiamentos estratégicos".

Belfort foi derrotado por Weidman em maio deste ano, em duelo que aconteceu após três adiamentos, dois deles por lesões do campeão. Contra Rockhold, o brasileiro teve performance dominante, nocauteando o norte-americano no primeiro round da luta com um chute rodado.

Concentrado em Henderson, o Fenômeno buscará desempatar o placar, que conta com uma vitória para cada lutador, e manter sua invencibilidade em combates pelo UFC no Brasil.

"É bom lutar em casa, chorar e sorrir com as pessoas que sabem realmente o que sentimos. Amo esse calor humano e carinho de todos. É muito gratificante ser abraçado, não só pelo filho e pai que curtem o esporte, mas pela mãe e avó que admiram minha família e meu estilo de vida. Chegou o momento dos brasileiros se unirem e faço questão de fazer parte disso", disse o veterano.

Visite a UFC Store

Baixe o aplicativo do UFC

Siga o WhatsAPP UFC e fique por dentro das notícias