Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Belfort revela desejo de revanche com Anderson Silva: "Fãs querem ver"

“Fenômeno” disse que vai voltar às origens em sua próxima luta

Em fevereiro de 2011, Vitor Belfort desafiou o então campeão Anderson Silva pelo cinturão dos médios do Ultimate, e acabou nocauteado em uma das cenas mais icônicas da história da organização.

Seis anos depois, o “Fenômeno” está disposto a escrever um novo capítulo para essa história, como contou em entrevista ao Giro Combate.

“Nunca foi nada pessoal contra o Anderson. Ele tinha o que eu queria, que era o título. Acho que é uma luta que os fãs querem ver. Seria uma luta bem grande”, argumentou o carioca.

Vindo de derrotas consecutivas para Ronaldo Jacaré e Gegard Mousasi, Vitor fez uma auto-crítica e garantiu que tentará voltar às origens em seu próximo combate.

“Meu camp já começou, quero lutar no primeiro semestre. Saí muito da minha característica, que é atacar, e é isso que vou voltar a fazer a partir de agora”, concluiu.
Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC