Eventos
“Fenômeno” foi nocauteado por Ronaldo Jacaré em seu último combate
Por toda a história que construiu nas artes marciais, e pela contundência com a qual costuma vencer seus adversários, Vitor Belfort está sempre a poucas vitórias de uma disputa de cinturão.
A situação não era diferente em 14 de maio, no UFC 198, quando, vindo de nocaute sobre Dan Henderson, o “Fenômeno” encarou Ronaldo Jacaré na luta co-principal do evento em Curitiba. Entretanto, Vitor acabou nocauteado pelo compatriota ainda no primeiro round, naquela que disse ser “a pior atuação de sua carreira”, e viu o sonho do título se distanciar novamente, caindo para a quarta posição no ranking dos pesos-médios.
De volta aos treinos e esperando o anúncio de seu próximo combate, o lutador de 39 anos falou, em entrevista ao Combate.com, que pretende seguir os passos de um outro brasileiro para voltar a vencer no Ultimate.
“Já digeri a derrota. A gente tem que saber caminhar para frente. Eu voltarei às minhas raízes e reconhecerei meus erros. Na próxima, vou ser agressivo, ir para o ataque. Vou ter um pouco de Glover Teixeira. Vou ver se marco de ir visitá-lo. Pegar um pouco do mel dele”, disse Vitor.
Assine o Combate | O canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC