Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Belfort vê chance de "reescrever sua história" contra Gastelum em Fortaleza

“Fenômeno” faz luta principal do evento no dia 11 de março

Vitor Belfort volta a fazer uma luta principal em um evento no Brasil no dia 11 de março, quando enfrenta Kelvin Gastelum pelos pesos-médios no UFC Fortaleza.
Garanta já o seu ingresso para o UFC Fortaleza, em 11 de março
O “Fenômeno” vive um momento distinto em sua vitoriosa carreira, tendo sido derrotado em três de suas últimas quatro lutas, e vem de dois reveses consecutivos. Mas isso não é motivo de preocupação. Pelo contrário, é uma oportunidade, segundo Vitor.
“Lutei com os melhores da divisão, então não é (um momento) complicado, é uma oportunidade para reescrever minha história”, disse Belfort em entrevista ao site MMA Fighting, “Infelizmente quando alguém perde, as pessoas querem enterrá-lo. Eles criam o ídolo e depois destroem o ídolo. As pessoas precisam olhar para as dificuldades como uma oportunidade. É como eu enxergo”.
Mais UFC Fortaleza: Minotauro entrevista Belfort | Ingressos à venda | Informações gerais | Card completo
Gastelum, por outro lado, vem de duas vitórias seguidas sobre Johny Hendricks e Tim Kennedy e, embalado, quer buscar seu lugar entre os melhores entre os médios. Ingredientes que farão um combate empolgante.
“Acho que vai ser ótimo”, previu Belfort, “Quero lutar com os melhores e aqueles que querem lutar comigo. Ele é agressivo e anda para frente. É um bom confronto. Acho que vai ser um grande teste, uma grande motivação para mim. Estou motivado e confiante. Tenho certeza da vitória”.
Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC