Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Ben Rothwell promete amassar Barnett e reivindica disputa de cinturão

Peso-pesado busca, no UFC New Jersey, sua quarta vitória seguida


Vivendo uma das melhores fases de sua carreira, o gigante Ben Rothwell vai atrás de sua quarta vitória consecutiva no octógono neste sábado (30), quando encara Josh Barnett no UFC New Jersey.
Em entrevista ao site Espn.com, Rothwell valorizou seu adversário, e disse que espera que um novo triunfo possa credenciá-lo de vez como um dos principais pesos-pesados do mundo.
“Não importa onde o Josh Barnett esteja ranqueado, ele sempre esteve entre os melhores, e o UFC sabe que qualquer um que possa vencê-lo está provando um ponto. Amassar o Barnett vai colocar medo no resto da divisão”, disse Rothwell.
Mais UFC New Jersey: Wilson Reis se inspira em parceiro de treinos Dominick Cruz | Sapo aposta em jiu-jítsu refinado | Diego Ferreira acredita em finalização | Feijão: "Ainda não mostrei 20% do meu potencial"
O veterano foi além, e disse ainda que acredita ser o maior merecedor de um title-shot no momento, após aplicar nocautes sobre Brandon Vera e Alistair Overeem, e finalizar Matt Mitrione em seu último combate, em junho de 2015. Para ele, a escolha de Stipe Miocic como possível adversário de Fabricio Werdum após a lesão de Cain Velasquez, foi equivocada.
“Stipe soma duas vitórias seguidas e estou prestes a conquistar minha quarta. Ele pode dizer o que quiser, mas na verdade eu mereço mais a disputa de título que ele”, cravou o lutador.
Assine o Canal Combate | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC