Pular para o conteúdo principal
Notícias

Benavidez elogia Deiveson e espera “luta empolgante” no UFC Norfolk

Atração principal da noite vale o cinturão vago do peso-mosca

O Ultimate conhecerá seu novo campeão peso-mosca no dia 29 de fevereiro, na luta principal do UFC Norfolk, quando o norte-americano Joseph Benavidez enfrenta o brasileiro Deiveson Figueiredo pelo cinturão que ficou vago após a mudança definitiva de Henry Cejudo para o peso-galo.

Veja também: Deiveson explica rivalidade com Benavidez

Em entrevista ao Combate.com, Benavidez, que já disputou duas vezes o título da divisão, sendo derrotado em ambas oportunidades por Demetrious Johnson, falou sobre a expectativa para o confronto e não poupou elogios a Deiveson.

“Quando eu vi o Figueiredo pela primeira vez, eu gostei de vê-lo, porque ele representa bem os pesos-moscas, sendo poderoso, assustador, um cara que intimida, e ele faz lutas empolgantes”, disse, “Eu estou sempre de olho nos lutadores desta divisão e pensei ‘Cara, este é bom para a categoria porque ele faz ótimas lutas’. Ele é um lutador que eu gosto do estilo. Ele é agressivo e divertido de assistir”.

“Joe B”, que venceu nove de seus últimos 10 compromissos no Octógono, incluindo seus três embates mais recentes, disse ainda que prevê uma boa luta, e que espera finalmente chegar ao sonhado título.

“Vai ser uma luta dura contra um adversário duro. Uma luta empolgante. Neste momento da minha carreira, tudo que importa é ganhar a luta a cada segundo”, disse, “Bem agora, estou me preparando. Eu vejo milhões de caminhos na minha cabeça, mas o único caminho que eu tenho que fazer acontecer nessa noite sou eu vencendo e conquistando o cinturão”.

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube