Pular para o conteúdo principal
Notícias

Berinja promete agressividade no UFC Vegas 15: “Quem faz ponto é costureira”

Brasileiro vai em busca de sua primeira vitória na organização neste sábado (28)

Anderson “Berinja” é um dos brasileiros que entra em ação no UFC Vegas 15, neste sábado (28). O peso-galo encara Martin Day em busca de sua primeira vitória na organização.

Recuperado de uma cirurgia para reparar o ligamento do ombro em outubro de 2019, e de uma infecção para Covid-19 em julho deste ano, Berinja garante que sua agressividade vai ser destaque no fim de semana, mirando até um bônus de performance.

“Vou tentar uma finalização bonita e quem sabe o Dana White olhe para mim e fale: ‘Esse cara merece 50 mil doletas’. Estou precisando comprar minha casa ainda, pago aluguel. Estou trabalhando para isso, costumo dizer que quem faz ponto é costureira. Eu jogo para nocautear ou finalizar”, disse em entrevista ao Combate.com.

Anderson Berinja, lutador peso-galo do UFC

Leia também: Os brasileiros do UFC Vegas 15 

Vindo de derrotas em suas aparições anteriores no Octógono, Berinja nega sentir qualquer tipo de pressão neste confronto. Tendo vencido 16 de suas lutas por nocaute ou finalização, o brasileiro promete mostrar um jogo ainda inédito na organização.

“Pelo cartel você vê que sou um cara que joga para cima. Se eu entrar pensando que tenho que fazer jogo mais estratégico porque estou vindo de derrota… Eu não sou o melhor estrategista do mundo. Acho que dessa vez vem uma finalização porque sou faixa-preta de jiu-jítsu, faz tempo que não faço esse jogo. No UFC já mostrei que sou muito duro na trocação, mas não o nível de jiu-jítsu que tenho. Então nessa luta vou colocar para baixo e dar um show no chão, pode ter certeza. Eu adoro lutar, amo fazer isso, mas lá dentro do octógono quero que acabe o mais rápido possível. Não sei se desta vez vai ser tão rápido, mas se eu conseguir no primeiro round, por que não?”, declarou.

O UFC Vegas 15 será transmitido ao vivo pelo Canal Combate a partir das 21h (horário de Brasília). Assine e não perca!

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube