Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Bethe avisa Ronda: 'Vou derrubá-la com dois golpes, um na verruga e o nocaute'

Brasileira participou de perguntas e respostas com os fãs antes da pesagem do UFC Goiânia

Próxima desafiante ao cinturão feminino dos galos, enfrenta Ronda Rousey na luta principal do UFC 190, em 1º de agosto, a brasileira Bethe Correia esteve em uma sessão de perguntas e respostas com os fãs antes da pesagem do UFC Goiânia, na tarde desta sexta-feira (29). Ao ser perguntada sobre a perspectiva da luta contra a norte-americana, Bethe não deixou dúvidas sobre sua segurança, e convidou todos para ir ao Rio de Janeiro.
- Evento com Erick Silva, Bethe Correia e Octagon Girls agita Goiânia

“Vou derrubar ela com dois golpes. Um na verruga e o nocaute. Eu gosto da trocação, gosto de bater. Essa será a minha estratégia contra a Ronda Rousey. A Ronda virá até o Brasil e vai deixar o cinturão aqui. Fui muito bem acolhida aqui em Goiânia e quero convidar todos para assistirem a minha vitória no Rio de Janeiro. Vocês podem ter certeza que ela vai cair e que o título será nosso”.

- Confira o perfil de Bethe Correia
- Confira o perfil de Ronda Rousey

Bethe e Ronda fazem uma das maiores rivalidades atuais do esporte. As lutadoras vinham trocando provocações já há algum tempo e o duelo é um dos mais aguardados pelos fãs de MMA. O combate ainda colocará à prova a invencibilidade das duas atletas, pois enquanto Ronda tem onze vitórias na carreira, Bethe venceu os nove combates que realizou.