Eventos
Ex-desafiante enfrenta Jessica Eye no UFC 203, em Cleveland
Desde novembro de 2015, o cinturão peso-galo feminino tem trocado de dona a cada disputa. Ronda Rousey foi nocauteada por Holly Holm, que acabou finalizada por Miesha Tate, que por sua vez deu os três tapinhas em luta com Amanda Nunes. Agora, a missão da brasileira é quebrar esse padrão de perder o título na primeira defesa, porém há uma compatriota que diz não enxergar isso acontecendo.
Mais UFC 203: Card completo | Miocic promete manter cinturão | Overeem promete nocaute no segundo round | Bate-Estaca x JoJo
Bethe Correia, que chegou a encarar Rousey pelo cinturão em agosto de 2015, disse ao "Globo Esporte" que prevê uma grande rotatividade na categoria - algo que serviria para sua vantagem.
"Não acredito que a Amanda vá segurar este cinturão. Eu acho que o nível dela não é muito superior das outras meninas do top 10. É um nível muito parecido. Logo ela vai estar lutando com uma adversária dura e o cinturão estará rodando de novo. O meu foco principal é ser campeã. Esta rotatividade me faz chegar mais próximo novamente a uma disputa de título. É o que eu quero", afirmou a 11ª colocada no ranking da categoria.
Na primeira sequência de derrotas da carreira, Bethe está de volta ao Brasil treinando para a luta contra Jessica Eye, que acontece no UFC 203, em 10 de setembro. O card será liderado pela batalha entre Stipe Miocic e Alistair Overeem, valendo o cinturão dos peso-pesados. O evento terá ainda Fabricio Werdum x Ben Rothwell e a estreia de CM Punk no MMA.
Assine o Combate | O canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC