Eventos
Brasileira desafia Ronda Rousey neste sábado, no UFC 190
Para Bethe Correia, vencer Ronda Rousey no sábado (1º) não se trata apenas de conquistar o cinturão. É parte de sua missão de vida. A paraibana revelou em entrevista que espera fazer coisas grandiosas em sua vida se conseguir tomar a coroa da divisão até 61kg na luta principal do UFC 190, no Rio de Janeiro.
"Eu acredito que tenho uma missão aqui na Terra, e sei que é no MMA. Sei que quando eu for campeã, muitas coisas grandes vão acontecer na minha vida. Eu não quero passar despercebida. Não quero ter só a imagem de passear com o cinturão e não fazer nada. Eu quero fazer algo de bom, quero deixar coisas boas na Terra antes de deixar o mundo. Estou esperando ser campeã para começar a fazer", disse.
Para completar sua missão, Bethe aposta em seu jogo moderno de MMA. Lutando profissionalmente desde 2012, a brasileira se diz uma lutadora completa, já que sempre praticou os principais aspectos
"Comecei treinando queda, chão, trocação. Eu não vim de só uma arte. Quem passa a vida toda treinando muay thai e decide ser lutador de MMA se desespera quando é jogado no chão, porque saiu da sua zona de conforto. Não existe isso comigo. O meu jogo é o MMA", afirmou.
Ronda Rousey x Bethe Correia será a principal luta do UFC 190, que acontece neste sábado, no Rio de Janeiro. O evento terá transmissão ao vivo pelo canal Combate a partir das 20h (horário de Brasília). Assine e não perca nenhum detalhe.
Veja também:
Irmãos Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro projetam lutas no UFC 190
Finalistas do TUF Brasil comemoram lutas junto a lendas no UFC 190
Os cinco melhores nocautes de lutadores que estarão em ação no UFC 190