Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Bethe Correia promete "luta da vida" e sonha com bônus no UFC Fortaleza

Duelo acontece em 11 de março, no Centro de Formação Olímpica

Confirmada nesta terça-feira no card do UFC Fortaleza, Bethe Correia não consegue esconder a ansiedade para voltar a subir ao octógono. Em passagem pela capital cearense para promover a abertura de venda de ingressos para o evento, a brasileira mostrou a mesma energia de sempre, atendeu a todos os jornalistas e recebeu o carinho dos fãs por todos os lugares em que passou. Dar um show no octógono e garantir o seu primeiro bônus são as duas principais metas de Bethe para o duelo contra Marion Reneau no dia 11 de março.

Garanta já o seu ingresso para o UFC Fortaleza
"Estou muito feliz por estar aqui participando desse evento. Estou me preparando para fazer a melhor luta da minha vida. Eu quero representar o nordeste e dar orgulho para essas pessoas. Já há algum tempo que me cobro de mostrar algo diferente e mais variações do MMA que venho treinando. Eu quero fazer a melhor luta da noite. Eu nunca conquistei um bônus no UFC e acho que chegou a hora de colocar isso no meu currículo", declarou a brasileira.

Leia também: Fã de Wesley Safadão, Kelvin Gastelum diz que está adaptado à cultura brasileira

Recentemente, Bethe Correia e Marion Reneau trocaram algumas farpas nas redes sociais. O que, segundo a 'Pitbull', é um incentivo extra para partir para cima da norte-americana e buscar a vitória no Centro de Formação Olímpica.

"Ela pediu muito por isso e, enfim, essa luta saiu. E não poderia ser em um lugar melhor, eu sou nordestina arretada e agora ela que aguente as consequências. Ela conhece o meu estilo e sabe que eu não sou para brincadeiras", finalizou a brasileira, que é natural de Campina Grande, na Paraíba.