Pular para o conteúdo principal
Notícias

Bethe Correia vence no card preliminar do UFC México

A noite deste sábado será inesquecível para a brasileira Bethe Correia. Depois de duas derrotas, para Holly Holm e Irene Aldana, a paraibana foi melhor nos três rounds e venceu Sijara Eubanks por decisão dos juízes no UFC México. Outros três brasileiros também lutaram no card preliminar, mas acabaram derrotados. 

Segundo as papeletas oficiais dos juízes, Sijara Eubanks foi melhor no primeiro round. A norte-americana conseguiu quedar a brasileira e seguiu batendo para garantir a vitória na parcial. Mas Bethe deu a volta por cima e voltou melhor para o segundo round, conseguindo defender bem as quedas e acertando mais a adversária. O terceiro round também foi bom para a brasileira, que nem esperou o anuncio oficial para comemorar. 

Social Post

"Eu nem lembrava como era a sensação de ter o braço levantado. As pessoas estavam me pressionando, eu já estava até me sentindo mal. Eu venho de muitos altos e baixos na minha carreira, com problemas de saúde. Queria lutar muito, mas cheguei a pensar em não lutar nesse evento. Fui além da minha força", disse a brasileira. 

Nas outras lutas com brasileiros no card preliminar, Marcos Mariano perdeu por decisão dos juízes para Claudio Puelles, Vinicius 'Mamute' foi finalizado por Paul Craig e Ariane 'Sorriso' perdeu para Angela Hill por nocaute técnico (interrupção médica). 

Resultados do Card Preliminar

José Alberto Quiñonez venceu Carlos Huachin por decisão unânime 
Kyle Nelson venceu Marco Polo Reyes por nocaute 
Angela Hill venceu Ariane Sorriso por nocaute técnico (interrupção médica)
Sergio Pettis venceu Tyson Nam por decisão unânime 
Paul Craig venceu Vinícius Mamute por finalização 
Bethe Correia venceu Sijara Eubanks por decisão unânime 
Claudio Puelles venceu Marcos Mariano por decisão unânime