Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Bisping promete retorno no meio do ano e não descarta encarar GSP

Campeão dos médios falou sobre vontade de lutar com ex-campeão dos meio-médios


Uma super-luta pode estar no futuro do campeão Michael Bisping, pelo menos no que depender dele.
Em entrevista ao podcast UFC Unfiltered, o inglês comentou que gostaria de enfrentar o canadense Georges St-Pierre se o ex-campeão dos meio-médios, que está fora de ação desde novembro de 2013, decidir voltar ao octógono em 2017.
“Se me oferecerem o desafiante número um, vou enfrentá-lo; se me oferecerem o GSP, eu seria um tolo de não aceitar, é óbvio que eu lutaria com ele”, disse Bisping, “Acho que seria uma luta ruim para ele voltando após mais de três anos. É claro que ele é muito físico, mas a parte mais difícil em lutar com ele é duvidar de si mesmo. Mas acho que voltar após mais de três anos, subir uma categoria e me enfrentar é uma má ideia para ele. Se ele quiser tentar, que Deus o abençoe”.
Leia também: Jacaré quer duelo com Bisping | Romero faz desafio ao campeão
Antes de pensar em pisar novamente no octógono, no entanto, o campeão dos médios precisa se recuperar plenamente de uma cirurgia no joelho feita após sua primeira, e até agora única, defesa de título, contra Dan Henderson no último mês de outubro.
“Cerca de oito ou nove dias após a cirurgia eu fui treinar um pouco de boxe porque estava entediado, mas no dia seguinte meu joelho estava me matando”, contou Bisping, “A dor ainda está lá, mas estarei de volta no início do verão (no hemisfério norte, inverno no Brasil)”.
Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC