Eventos
Atletas passaram pela balança nesta sexta-feira. Evento será transmitido pelo Combate a partir das 19h55
Está chegando a hora! O UFC 217 será o maior card do ano, com três disputas de título, e os atletas que entrarão em ação neste sábado (4) já passaram pela primeira batalha: a balança.
O campeão peso-médio Michael Bisping já desceu da balança provocando Georges St-Pierre, mas como tem feito durante toda a semana, o canadense respondeu apenas com sorrisos.
"São quatro anos esperando. Quero isso há muito tempo e consegui. Vou lutar no Madison Square Garden, pelo título, contra o Bisping. Não dá para ser melhor que isso", afirmou o desafiante e ex-campeão dos meio-médios.
"Todos que estão me vaiando são azarados, porque amanhã ele vai cair", disse Bisping para a torcida presente. "Me vaiem. F*** vocês".
Mais UFC 217: Cody x TJ: opinião dos treinadores | GSP não teme colocar legado em risco | Campeões fazem promessas em coletiva | Carcacinha tem o "jogo na cabeça" | Joanna quer dominar o MSG | Namajunas valoriza tempos difíceis | As promessas do evento | Card completo
Se o último encontro entre Bisping e GSP teve faíscas, o mesmo não pode ser dito sobre a encarada de Cody Garbrandt e TJ Dillashaw. Os pesos-galo, que nutrem grande rivalidade, permaneceram tranquilos.
"Estou animado", disse Dillashaw. " Me amando ou odiando, agradeço a todos vocês. Vou ter um sorriso no rosto e vou ter meu cinturão de volta".
"A hora dele acabou. Estou saudável e vou defender meu cinturão. O TJ nunca foi campeão de verdade. Enquanto eu estiver na divisão, ele não será campeão", rebateu Garbrandt.
Joanna Jedrzejczyk, que costuma levar presentes para suas adversárias na hora da pesagem, quebrou a tradição com Rose Namajunas. A campeã peso-palha provocou bastante a desafiante, e prometeu uma surpresa para os fãs.
"A bicho-papão vai vir amanhã. Ela não sabe o que esperar. Serão seis defesas de título, vou empatar com a Ronda Rousey. Eu tenho uma surpresa para vocês, não pisquem".
Namajunas, como sempre, foi mais sucinta.
"Essa luta significa tudo para mim. Significa defender o que eu acredito".
Os brasileiros Paulo Costa e Ricardo Ramos também se pesaram sem problemas. Confira os resultados completos.
Michael Bisping (83,7kg) x Georges St-Pierre (83,6kg)
Cody Garbrandt (61,2kg) x TJ Dillashaw (61,1kg)
Joanna Jedrzejczyk (52,1kg) x Rose Namajunas (51,7kg)
Stephen Thompson (77,3kg) x Jorge Masvidal (77,5kg)
Johny Hendricks (84,2kg) x Paulo Borrachinha (84,2kg)
James Vick (70,4kg) x Joe Duffy (70,5kg)
Walt Harris (114,2kg) x Mark Godbeer (110,6kg)
Ovince Saint Preux (93kg) x Corey Anderson (93,1kg)
Randy Brown (77,4kg) x Mickey Gall (77kg)
Aleksei Oleinik (111,6kg) x Curtis Blaydes (117,4kg)
Aiemann Zahabi (61,3kg) x Ricardo Ramos (61,4kg)
Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Baixe o aplicativo do UFC