Bisping rebate provocação de Weidman: "Medo de nunca mais disputar o cinturão"
Ex-campeão dos médios disse que era constrangedor ter o inglês como o campeão da categoria
Não é novidade que o atual campeão dos médios, Michael Bisping, e o ex-campeão da categoria, Chris Weidman, vêm trocando provocações a algum tempo. A intensidade, no entanto, aumentou desde que o inglês substituiu o norte-americano contra Luke Rockhold, no UFC 199, onde Bisping saiu vitorioso e ficou com o título da categoria.
Na última semana, por exemplo, Weidman disse ao programa MMA hour que é constrangedor ter o veterano como o dono do cinturão dos médios. E as declarações do "All American" não foram bem aceitas pelo inglês. Em entrevista ao portal Daily Star, Bisping rebateu as afirmações do ex-campeão da categoria e disse que Weidman, no fundo, está preocupado com a possibilidade de nunca lutar novamente pelo cinturão.
>> Acesse M.ME/UFCBRASIL e receba as notícias do UFC no Messenger do Facebook
"O fato é que ele perdeu a luta contra o Rockhold. Ok, ele foi escalado para uma revanche contra o Luke, mas ele nunca lutou contra mim. Eu nocauteei em três minutos o cara que atropelou ele durante o combate todo. Ele precisa vencer uma luta até chegar a esse posto. Ou será que ele está com medo de perder essa luta e nunca mais lutar pelo cinturão? Será que é por isso que ele quer me enfrentar logo assim, de cara? Ele tem que lutar contra o Luke, como era o previsto, e caso ele vença, eu estarei aqui", afirmou o campeão.
Weidman, que perdeu o cinturão dos médios para Rockhold no UFC 194, está atualmente se recuperando de uma lesão nas costas e deve voltar aos treinos em breve. Bisping, por outro lado, ainda aguarda para saber contra quem será sua primeira defesa de cinturão.