Pular para o conteúdo principal
Adesanya desafia Whittaker após vencer no UFC 263: "Precisamos lutar de novo"
Notícias

Bom dia, UFC: Adesanya projeta retorno aos meio-pesados do UFC

Campeão do peso-médio, Israel Adesanya revelou ainda ter a vontade de competir entre os meio-pesados. 

Em participação no programa "The MMA Hour", o lutador relembrou a sua disputa de título contra Jan Blachowicz em março deste ano - na qual sofreu a primeira derrota em sua carreira no MMA - e garantiu que ainda pretende ser um duplo campeão no UFC. 

"A derrota para Blachowicz ficou no passado. Foi uma missão paralela. A história nos meio-pesados ainda não acabou. Existem maneiras disso acontecer. Eu não desisto, mas você precisa saber quando reduzir. Subi para os meio-pesados, dei o meu melhor, mas não deu certo. Com certeza vou lutar pelo cinturão de novo e dependendo de quem está com o cinturão, poderia ser contra Jones, que subiu para os pesados, mas pode voltar. Há muitas maneiras de escrever a história. O jogo não acabou, a história ainda não acabou", declarou. 

GIRO NAS REDES

O campeão peso-pena Alexander Volkanovski mostrou que está pegando pesado no treino de quedas para a luta com Brian Ortega no UFC 266, em 25 de setembro.

Saiu o pôster do UFC Fight Night em 18 de setembro, que terá os meio-pesados Anthony Smith e Ryan Spann fazendo a luta principal.

Giga Chikadze chegou para a semana do UFC Vegas 35 e passou pelo primeiro compromisso oficial: a assinatura dos pôsteres do evento. Ele enfrenta Edson Barboza na luta principal do evento deste sábado (28).

E o Rafael dos Anjos relembrou um momento marcante de sua carreira que fez aniversário esta semana.