Pular para o conteúdo principal
Israel Adesanya se dirige ao Octógono antes da luta com Marvin Vettori
Notícias

Bom dia, UFC: Adesanya reage a nocaute com joelhada voadora de Alex Poatan

Um dos maiores nomes do kickboxing no mundo na atualidade, o brasileiro Alex "Poatan" Pereira correspondeu às expectativas em sua estreia no Octógono no último sábado, nocauteando Andreas Michailidis com uma joelhada voadora no início do 2º round no UFC 268.

Atual campeão dos pesos-médios do Ultimate, Israel Adesanya, que sofreu duas derrotas para Poatan em lutas de kickboxing na carreira, publicou um vídeo em seu canal pessoal no Youtube reagindo e comentando a vitória do brasileiro.

"Foi como eu e (Derek) Brunson - ele está tentando achar uma maneira (de derrubá-lo) por estar com medo de trocar", disse o nigeriano sobre a postura de Michailidis no duelo com Alex. "Porque você sabe que ele vai tentar derrubar, joelhada no tempo certo. Bang. Achei que ele faria isso na entrada de queda, mas não achei que voaria na direção dele".

"Muito bom Pereira", continuou. "Uma coisa que reparo é que todos sempre se prendem à vitória que ele tem sobre mim como se fosse a coisa mais importante. Espero que ele vá bem. Espero que ele suba nos rankings. Nas próximas quatro lutas, espero encontrá-lo. Eles vão te mostrar o nocaute (de Poatan sobre Adesanya), mas não vão mostrar o que aconteceu antes disso. Eu o machuquei, mas só joguei as mãos porque fui influenciado pelos pensamentos de outras pessoas. Mas isso foi quando eu era mais jovem. Não mais. Agora é diferente. O que não mata, fortalece".

Cadastre-se para receber as novidades do UFC





GIRO NAS REDES