Pular para o conteúdo principal
Alex Poatan durante entrada no Octógono no UFC 268
Noticias

Bom dia, UFC: Alex Poatan exalta parceria com Glover após estreia vitoriosa

Em semanas consecutivas, os parceiros de treinos Glover Teixeira e Alex Poatan conquistaram importantes vitórias no Octógono: enquanto o primeiro conquistou o cinturão de sua divisão, o segundo venceu em sua estreia na organização.

Em entrevista à Ag.Fight, Poatan, que nocauteou Andreas Michailidis com uma joelhada voadora no UFC 268, no último sábado, falou sobre a importância da presença do agora campeão dos meio-pesados em seu triunfo.

“A importância é essa aí, essa belíssima vitória, defendendo as quedas, na grade, consegui manter a calma", disse. "A gente vem conversando muito, além dos treinos, e isso me ajuda muito”.

Apesar do resultado expressivo, que ainda lhe rendeu bônus de Performance da Noite, o paulista pregou cautela ao falar sobre seus próximos passos no Ultimate e preferiu não antecipar um possível encontro com o campeão de sua divisão, Israel Adesanya - quem já venceu em duas ocasiões em lutas de kickboxing.

“Tudo tem seu tempo. Quando chegar, será na hora certa e estarei muito mais preparado. Os números falam por si. Tenho um histórico que a galera conhece, mas é claro que muda um pouco para o MMA. Tenho muito o que aprender, estou aprendendo e é treinar para fazer boas lutas. Todo dia aprendo, ainda mais em uma modalidade nova”, concluiu.

Cadastre-se para receber as novidades do UFC




GIRO NAS REDES