Eventos
O campeão peso-galo Aljamain Sterling fez sua primeira defesa de título no UFC 273, quando venceu a revanche com Petr Yan por decisão dividida. Agora, ele pensa nos próximos passos.
Em entrevista ao programa "MMA Hour", o norte-americano comentou o desafio feito a TJ Dillashaw ainda no Octógono e retificou, dizendo que vê o brasileiro José Aldo como o maior merecedor da disputa pelo cinturão.
“Honestamente, se há alguém que mereça é o José Aldo, depois de ter vencido Rob Font. Seria o mais racional a se fazer em termos de meritocracia", disse. "Até mesmo o Dominick Cruz – todos esses caras têm grandes nomes. Não sei onde o TJ (Dillashaw) se encaixa nesse meio, mas, de alguma forma, senti que ele precisava ser o próximo. Então, desafiei no Octógono. Sinceramente, não sabia o que estava pensando”.
Atual 3º colocado no ranking dos 61 Kg, Aldo soma três vitórias consecutivas no Octógono: após ser superado por Yan em disputa pelo título vago da divisão em 2020, ele superou em sequência os atuais Top 10 Marlon Vera, Pedro Munhoz e, mais recentemente, Rob Font. Confira o ranking completo.
OUTRAS HISTÓRIAS
Com oito vitórias seguidas, Belal Muhammad se torna o terceiro mais embalado entre os meio-médios
Holly Holm e Ketlen Vieira lideram UFC Fight Night em 21 de maio
Confira o card completo do UFC Vegas 52, com Amanda Lemos e Jéssica Andrade na luta principal