Pular para o conteúdo principal
Noticias

Bom dia, UFC: Amanda Nunes cita filha e legado como motivações para seguir campeã

A campeã-dupla Amanda Nunes vai em busca de sua 6ª defesa do cinturão peso-galo - e 8ª defesa geral, considerando as duas no peso-pena - neste sábado (11) quando enfrenta Julianna Peña no UFC 269 em Las Vegas.

Em entrevista ao programa Esporte Espetacular, a "Leoa" falou sobre o atual domínio que exerce em duas divisões e citou as razões que a levam a seguir buscando aumentar suas marcas na organização

O que me motiva são as memórias que quero ter, principalmente pela minha filha, como fotos, vídeos, momentos na luta em que trago ela para o cage, para a pesagem, no backstage... Todos esses momentos quero ter para mostrar a ela quando já estiver entendendo tudo", disse. "Quero mostrar que ela fez parte disso até quando estava na barriga. Acho que isso é o que me motiva mesmo, como levar ela para a academia todos os dias".

"O cinturão não é um peso de maneira nenhuma para mim. É um sonho para mim, estou vivendo um sonho todos os dias", continuou. "A minha vida depois que conquistei o cinturão se tornou um sonho, não se tornou um peso. Vivo esse momento e quero viver por muito tempo. Até eu me aposentar, esse é um momento que gosto de viver, que me sinto bem assim, essa adrenalina".

Inscreva-se para receber a Newsletter do UFC


GIRO NAS REDES