Pular para o conteúdo principal
Amanda Nunes caminhando ao Octógono com blusa e capuz
Notícias

Bom dia, UFC: Amanda Nunes promete mostrar "realidade" a Julianna Peña no UFC 269

A brasileira Amanda Nunes volta ao peso-galo após dois anos para buscar sua 6ª defesa do cinturão da categoria neste sábado (11), quando enfrenta Julianna Peña no UFC 269 em Las Vegas.

Em entrevista coletiva concedida nesta quarta-feira, a "Leoa" comentou as provocações feitas pela oponente, que a acusou de fazer o possível para evitar o encontro.

"Ela quer fazer esse barulho para vender um pouco mais a luta, mas isso pode mostrar que ela não está tão confiante, que está fazendo isso tudo para botar na cabeça que ela pode ter alguma chance", disse Amanda. "Esse não é o momento dela. Ela caiu de paraquedas aqui, mas está fazendo o que tem que fazer mesmo, barulho. No sábado, vamos ver a realidade”.

O duelo entre Amanda e Julianna foi marcado originalmente para o UFC 265 em agosto, mas teve que ser adiado após a brasileira testar positivo para COVID-19 na semana anterior ao evento.

Campeã peso-pena e peso-galo do Ultimate, a Leoa soma 12 vitórias consecutivas na organização e um total de sete defesas de cinturão bem-sucedidas somadas as duas divisões.

Cadastre-se para receber as novidades do UFC


Túnel do Tempo: Rafael dos Anjos x Nate Diaz
Túnel do Tempo: Rafael dos Anjos x Nate Diaz
/

GIRO NAS REDES