Pular para o conteúdo principal
Notícias

Bom dia, UFC: Anderson Silva vê Adesanya "invencível" no peso-médio

Campeão peso-médio do UFC entre 2006 e 2012, com 10 defesas de título no currículo, Anderson Silva acredita que uma nova dinastia está em andamento na categoria.

Em entrevista ao podcast Submission Radio, o "Spider" disse que não enxerga ninguém na divisão atualmente capaz de bater de frente com o atual detentor do cinturão, o nigeriano Israel Adesanya.

"Israel Adesanya é o grande campeão. Israel tem muita experiência no kickboxing e não vejo ninguém capaz de desafiá-lo e vencê-lo nessa categoria. Talvez em uma outra categoria, mas nos 84 Kg acho que não", disse Anderson. "Ele está no topo do jogo agora".

Adesanya detém o título dos médios desde outubro de 2019 e já o defendeu em três ocasiões. Sua única derrota no Octógono - e na carreira - foi no desafio a Jan Blachowicz pelo cinturão dos meio-pesados.

Inscreva-se para receber a Newsletter do UFC

Brasil

Único representante brasileiro no card deste final de semana, Luigi Vendramini conversou com nossa equipe sobre o duelo com a promessa inglesa Paddy Pimblett.

Brasil

Duas lendas em colisão: no túnel do tempo desta semana, relembramos o embate entre Randy Couture e Rodrigo Minotauro, que recebeu prêmio de melhor luta de 2009.

Túnel do Tempo: Randy Couture x Rodrigo Minotauro
Túnel do Tempo: Randy Couture x Rodrigo Minotauro
/

GIRO NAS REDES

Um dos favoritos à disputa pelo cinturão dos meio-médio, o brasileiro Vicente Luque - que tem oito vitórias por finalização na carreira - recebeu ontem a faixa-preta de jiu-jítsu!

O campeão peso-pesado Francis Ngannou mostrou todo seu estilo em um clique com o cinturão.

Robert Whittaker mostrou o novo visual e disse que deixou o filho cortar seu cabelo. Gostaram do resultado?

Treino de respeito! A campeã peso-mosca Valentina Shevchenko compartilhou uma foto pós-treino com o campeão da mesma categoria, Brandon Moreno.