Eventos
Em busca de sua primeira defesa do cinturão peso-leve, Charles "do Bronx" Oliveira encara Dustin Poirier neste sábado (11) na luta principal do UFC 269.
Apesar de detentor do título, o brasileiro não é considerado favorito para o duelo nas bolsas de apostas, o que não o incomoda.
Em entrevista ao Esporte Espetacular, Charles falou sobre a condição de "azarão", mas esbanjou confiança ao garantir que vai despachar o adversário de forma rápida e lançar um desafio a todo o plantel até 70 Kg no Ultimate.
"Dia 11 de dezembro vou chocar o mundo, vou ganhar desse cara no 1º round", disse. "O respeito demais, assim como respeito todos os outros da categoria, só que hoje, com o que está acontecendo, tenho algo a mais que eles".
"Vou chocar o mundo mais uma vez e aí vou falar aquilo que venho planejando falar a minha vida inteira: faz a fila e vêm todos da categoria, um de cada vez, que vou bater em todos. Vou varrer essa categoria", continuou. "E toda vez quero ser o desacreditado, quero ser aquele que ninguém acredita, porque toda vez que bato neles acontece como na minha última luta, eles me aplaudem de pé, aí o mundo inteiro fala que o Charles é um monstro. Não, o Charles não é um monstro, ele tem um diferencial. Essa é a realidade".
OUTRAS HISTÓRIAS
Diego Lima garante Charles pronto física e psicologicamente para 1ª defesa de título
José Aldo assume o 3º lugar no ranking dos pesos-galo
Ciryl Gane alerta Ngannou e adianta estratégia para vencer rival no UFC 270
Conan Silveira analisa desafios de Amanda, Poirier, Pedro Munhoz e Ponzinibbio no UFC 269
VÍDEOS
GIRO NAS REDES
Eventos