Pular para o conteúdo principal
Com o cinturão e a bandeira do Brasil, Charles do Bronx comemora a vitória sobre Dustin Poirier no UFC 269
Notícias

Bom Dia, UFC: Charles diz que Makhachev precisa vencer Dariush para enfrentá-lo

Brasileiro saiu vitorioso na luta principal do UFC 274, no último sábado (7)

Em mais uma grande apresentação na carreira, Charles do Bronx superou Justin Gathje na luta principal do UFC 274, no último sábado (7). A vitória garantiu a Charles uma chance de recuperar seu título, já que o brasileiro acabou perdendo o cinturão peso-leve por não ter batido o peso para o duelo.

Um dos candidatos a enfrentar Charles pelo cinturão é o Islam Makhachev, mas para o brasileiro ele precisa passar por outro adversário antes. Em entrevista ao podcast "Trocação Franca", do site MMA Fighting, o peso-leve ponderou comentou sobre a situação do russo em sua visão.

"Eu acho que a realidade é que o Makhachev deve lutar com o Beneil Dariush antes. Eles precisam lutar e ver qual deles irá me enfrentar. O Makhachev é muito duro e merece todo o respeito do mundo. O Dariush também é duro e tem uma grande equipe. Seria uma grande luta, então deixe eles se enfrentarem e vamos ver o que dá".

Charles também comentou que não teme o pupilo de Khabib Nurmagomedov e que, caso o duelo aconteça, irábuscar terminar a luta antes da decisão dos juízes.

"Deixei bem claro em todas as vezes que venci. Nunca deixou ir para os juízes, eu sempre finalizo eles. Talvez essa luta aconteça, mas não faz diferença para mim. Estarei pronto. O campeão se chama Charles Oliveira".

Charles Oliveira of Brazil poses for a portrait after his victory during the UFC 274 event at Footprint Center on May 07, 2022 in Phoenix, Arizona. (Photo by Mike Roach/Zuffa LLC)

Charles Oliveira posa para retrato após a vitória no UFC 274. (Foto por Mike Roach/Zuffa LLC)


Confira a análise de Vitor Miranda sobre a vitória de Charles do Bronx no UFC 274

As vitórias de Charles do Bronx e Carla Esparza, além de nocautes, finalizações e outros momentos eletrizantes. Reveja os principais destaques do UFC 274 em câmera lenta.

GIRO NAS REDES