Pular para o conteúdo principal
Notícias

Bom dia, UFC: Charles promete "calar a boca de todos" em duelo com Poirier

Charles "do Bronx" Oliveira colocará o cinturão peso-leve em disputa pela primeira vez no dia 11 de dezembro, quando enfrenta Dustin Poirier na luta principal do UFC 269.

Apontado como "azarão" nas bolsas de apostas e também por outros nomes na comunidade do MMA como Khabib Nurmagomedov e Justin Gaethje, o brasileiro falou em entrevista ao podcast Mundo da Luta sobre a confiança para chegar à 10ª vitória consecutiva no Octógono.

"Falar, todo mundo fala. Se falar fosse garantia de ser campeão, eu levava o papagaio da minha avó lá e ele ganhava de todo mundo", disse Charles. "Eu sou o campeão, o maior finalizador da história do UFC, recordista de premiações, venho de nove vitórias seguidas nocauteando ou finalizando todo mundo - só não finalizei o Tony Ferguson, mas todos viram o que eu fiz com ele".

"Eles dizem que são favoritos, e que eu sou a zebra", continuou. "O Justin Gaethje tá falando pra caramba, mas ele e o Chandler lutaram por três rounds, fizeram uma guerra e ninguém nocauteou ninguém. Eu nocauteei o Chandler de esquerda, no 2º round. E aí? Quem tem mais pressão? Se o que eu fiz até agora não deixa claro o que eu sou, tudo bem. Eles são favoritos e eu sou a zebra. No dia 11 vou calar a boca do mundo. De novo".

Inscreva-se para receber a Newsletter do UFC


GIRO NAS REDES