Pular para o conteúdo principal
A general look at the UFC APEX during Dana White's Contender Series. (Photo by Chris Unger/Zuffa LLC)
Notícias

Bom dia, UFC: Começa hoje a 5ª temporada do Dana White's Contender Series

Estreia nesta terça-feira (31) a 5ª temporada do Dana White's Contender Series, programa em que candidatos a lutadores do UFC duelam para impressionar o presidente da organização e conquistar um contrato com o Ultimate.

Neste 1º episódio, serão quatro combates e três brasileiros em ação: Matheus Scheffel, Joanderson Brito e Diego Lopes. Ao longo de toda a temporada, que terá 10 episódios, mais de 15 atletas do país devem lutar por uma vaga no plantel do UFC.

O reality, que já revelou nomes como Marina Rodriguez, Johnny Walker, Augusto Sakai e muitos outros, terá transmissão ao vivo e exclusiva do Combate, todas as terças-feiras, a partir das 21h (horário de Brasília), e cobertura do UFC.com.br e das redes sociais do UFC Brasil em tempo real.

Cadastre-se para receber as novidades do UFC

Brasil

Veja a análise de Vitor Miranda sobre a luta principal do UFC Vegas 35 entre Giga Chikadze e Edson Barboza.

Brasil

Reveja os melhores momentos do evento do último final de semana.


GIRO NAS REDES

Após fraturar a perna em sua última luta contra Dustin Poirier e passar por cirurgia, Conor McGregor compartilhou um vídeo em que mostra um pouco de sua reabilitação: "Caminhando pela primeira vez desde a cirurgia", escreveu.

De luta marcada contra Marina Rodriguez, Mackenzie Dern mostrou que sua filha Moa também está ajudando na preparação.

Recordista em defesas de título na história dos pesos-pesados do UFC, o ex-campeão Stipe Miocic se tornou pai neste final de semana e compartilhou uma foto do "futuro campeão dos pesos-pesados", Mateo.

Paulo Borrachinha está treinando firme! Será que vem novidade por aí?