Pular para o conteúdo principal
Colby Covington
Notícias

Bom dia, UFC: Covington diz que revanche com Usman será "presente" aos fãs

Os desafetos públicos Kamaru Usman e Colby Covington farão uma revanche pelo cinturão dos meio-médios no dia 6 de novembro, na luta principal do UFC 268 em Nova York.

Após se enfrentarem pela primeira vez em dezembro de 2019, o campeão dos 77 Kg fez mais três defesas de título, vencendo Jorge Masvidal em duas oportunidades, além de seu ex-parceiro de treinos Gilbert Durinho; o desafiante, por sua vez, somou mais um triunfo no Octógono, despachando o ex-detentor do título Tyron Woodley.

Em entrevista à ESPN norte-americana, Covington desdenhou das vitórias recentes do nigeriano e garantiu que este será o verdadeiro embate entre os melhores meio-médios do mundo.

"Ele ganhou dinheiro fácil contra pesos-leves que não deveriam estar lá. Sua última vitória foi contra Masvidal - eu já estava batendo nesse cara há décadas. Isso não é uma conquista. Você está orgulhoso por bater nesse cara?", disse Colby. "Ele está nocauteando pesos-leves".

"Eu estava tentando fazer as maiores e melhores lutas para o UFC", continuou. "Ninguém queria morder a isca, então agora estamos aqui e faremos a melhor luta na divisão dos meio-médios e será um verdadeiro presente aos fãs".

Cadastre-se para receber as novidades do UFC


GIRO NAS REDES