Pular para o conteúdo principal
Notícias

Bom dia, UFC: Deiveson Figueiredo ganha estátua em sua cidade natal

Deiveson Figueiredo recebeu nesta semana uma honra reservada a poucos. O ex-campeão peso-mosca compartilhou em suas redes sociais que foi levantada uma estátua em sua homenagem na cidade de Soure, no Pará, onde ele nasceu. 

Na postagem, Deiveson se mostrou emocionado com o acontecimento, agradecendo às autoridades locais e ao povo marajoara. O atleta fez questão de posar ao lado da estátua. 

Deiveson, de 32 anos, atualmente ocupa o primeiro lugar no ranking peso-mosca do UFC. Ainda não há uma data estimada para seu retorno ao Octógono. 

Cadastre-se para receber as novidades do UFC

OUTRAS NOTÍCIAS

Poirier deixa "Do Bronx" de lado e cogita luta contra Nate Diaz

Treinador coloca Vicente Luque como pronto para lutar pelo título 

Ciryl Gane e Vicente Luque sobem nos Rankings Oficiais

VÍDEOS

Diretamente dos estúdios do UFC Brasil, Demian Maia fala sobre seus novos projetos, futuro no MMA e comenta os destaques do UFC 265. Confira. 

Neste episódio do Conexão UFC, Camila Oliveira relembra uma noite histórica em Dublin que iniciou uma nova era no Ultimate. Brandon Moreno relembra a sua estreia contra Louis Smolka e o membro do Hall da Fama Clay Guida fala sobre o seu "Código de Guerreiro".

Antes do início da nova temporada do Dana White''s Contender Series, relembre alguns dos melhores nocautes e finalizações das edições anteriores.

Adicione os eventos do UFC ao seu calendário online

GIRO NAS REDES

O campeão peso-galo Aljamain Sterling analisou a vitória de José Aldo em seu podcast. Ele soltou uma prévia em seu perfil. 

"O Rei do Rio teve uma forte atuação como nos velhos tempos no # UFC265, e acho que ele nos mostrou que ainda tem muita luta pela frente! Suas mãos estavam afiadas e ele fez um ótimo trabalho bloqueando os chutes na panturrilha de um duro Pedro Munhoz.
-
Acho que podemos ver o José Aldo lutando pelo título mundial novamente no peso-galo, com mãos habilidosas como essa. Ele ainda é um problema e acho que muitos de nós estamos de volta em alerta!"

Giga Chikadze mostrou um pouco de seu treinamento para enfrentar Edson Barboza no UFC Vegas 35. 

A campeã peso-mosca Valentina Shevchenko fazendo uma das coisas que mais gosta: viajar. 

Brandon Moreno ou Manny Pacquiao? O campeão peso-mosca mostrou agilidade nas mãos. 

UFC NO WHATSAPP

Fique informado sobre notícias, eventos e resultados em seu Whatsapp! Basta escanear o código abaixo com a câmera de seu celular.